Sua cesta está vazia!
Esse questionário apresenta as perguntas mais frequentes feitas por nossos clientes e pode ajudar a responder dúvidas que você possa ter. Se depois de ler esse questionário você ainda precisar de ajuda, entre em contato conosco através dos canais de atendimento da loja Mundo Mil.
As compras podem ser realizadas pelo próprio cliente através do site. Basta incluir os produtos no carrinho de compras, realizar o pagamento e aguarda a entrega no endereço informado. Também é possível realizar a compra através do telefone falando diretamente com um e nossos atendentes. É só ligar para (41) 3021-7777 ou (41) 98864-3124, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Você pode realizar o pagamento através do PagSeguro, Itaú Shopline ou depósito bancário.
Todas as páginas da nossa loja são seguras e protegidas com a tecnologia SSL – Secure Sockets Layer, ou seja, durante todo o processo de compra, os dados informados para a Mundo Mil são criptografados automaticamente.
As entregas são realizadas através dos Correios e estão sujeitas aos prazos informados no momento da compra. O prazo varia de acordo com a modalidade de entrega escolhida pelo cliente.
Sim, o cliente pode cancelar o pedido enquanto o pagamento está sendo processado ou dentro das primeiras 24 horas úteis após a realização da compra. Basta entrar em contato via e-mail (contato@mundomil.com.br) ou por telefone (41 3021.7784 / 41 98864.3124) solicitando o cancelamento do pedido.
Sim, oferecemos estas duas opções ao cliente. No entanto, o preço mostrado em nosso site é o de varejo. Caso o cliente tenha interesse em compras por atacado, pode entrar em contato para negociações de quantidades e valores.
O frete é grátis para compras acima de R$ 250,00. Para valores inferiores, o frete é simulado no carrinho de compras e pode variar de acordo com os itens presentes no carrinho e a localização do cliente.
O tempo estipulado para entrega no momento da compra começa a valer a partir do próximo dia útil após a confirmação do pagamento, para o controle do tempo de entrega nós disponibilizamos para o cliente o código de rastreio e o portal para acesso das informações. O tempo que decorrerá dependerá do processo dos Correios.
Sim, o cliente receberá e-mails cada vez que o seu pedido tiver uma atualização de status, como por exemplo: recebimento do pedido, aprovação do pagamento, informações de rastreio e conclusão do pedido.
Conheça a loja Mundo Mil e aproveite as ofertas!