Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Visando a plena satisfação do cliente e a conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS, a Mundo Mil se compromete a realizar trocas e aceitar devoluções.  Caso o cliente se arrependa  da compra, oferecemos até 7 (sete) dias para solicitar a devolução ou até 30 (trinta) dias para solicitar a troca, quando houver alguma inconformidade com o produto.

A primeira providência para efetuar uma troca ou devolução é entrar em contato com a Mundo Mil, através da central de relacionamento para receber as instruções dos  procedimentos a serem tomados.

Vale ressaltar que a mercadoria deve ser recusada no momento da entrega, caso a embalagem esteja violada ou avariada.

Observe a seguir algumas regras para cada caso.

1 - Troca por defeito no produto

Nos casos comprovados de defeito no produto o cliente tem até 30  (trinta) dias para solicitar a troca. O frete será pago pela Mundo Mil e faremos o ressarcimento do valor pago ou a troca por outra mercadoria.

2 – Troca por insatisfação com o produto

Caso o cliente esteja insatisfeito com o produto comprado e queira trocar por outro modelo, cor, tamanho, fragância, dentre outros. Oferecemos até 7 (sete) dias para solicitar a troca. O frete neste caso será pago pelo cliente.

3 -  Devolução por arrepedinmento

Em casos de arrependimento ou desistência da compra, oferecemos até 7 (sete) dias após o recebimento para a solicitação da devolução. O frete  neste será pago pelo cliente.

Preferir- se, tire suas dúvidas através do nosso Serviço de Atendimento a Clientes.